quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pinhas introdutórias

A meio de uma noite de estudo de física lembrei-me: "Porque não criar um blog para exprimir a minha critica social?"
E assim nasceu este blog... Com o intuito de fazer passar para o mundo exterior o que se passa algures entre os ramos do meu pinheiro...

Hope you enjoy it : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário