A meio de uma noite de estudo de física lembrei-me: "Porque não criar um blog para exprimir a minha critica social?"
E assim nasceu este blog... Com o intuito de fazer passar para o mundo exterior o que se passa algures entre os ramos do meu pinheiro...
Hope you enjoy it : D
Nenhum comentário:
Postar um comentário